Popular Searches

Questões Frequentes

FAQ

Como posso apoiar a Sea Shepherd Portugal e ajudar a Defender, Conservar e Proteger o Oceano?

Os voluntários são a espinha dorsal da Sea Shepherd. Quer estejam a bordo dos nossos navios ou a participar em actividades e eventos locais, são uma parte fundamental dos nossos esforços globais para defender, conservar e proteger a vida selvagem marinha. Precisamos de pessoas dedicadas e dinâmicas para integrar as nossas equipas de variadas áreas.

Precisamos também de fundos para as nossas campanhas. Por favor, considera fazer um donativo único ou mensal ou comprar merchandise da Sea Shepherd. Como sempre, espalhar a palavra sobre quem somos e o que fazemos é extremamente valioso, por isso, por favor, partilha as nossas publicações nas redes sociais e conta aos teus amigos e familiares sobre as nossas campanhas.

Podes encontrar mais informações sobre formas de apoiar a Sea Shepherd aqui.

Quem devo contactar para poder usar o logótipo de apoio à Sea Shepherd no meu projecto?

Se queres apoiar a Sea Shepherd Portugal com o teu projecto, contacta-nos para o endereço joana@seashepherd.pt.

Quem devo contactar para uso de imagens e vídeos da Sea Shepherd?

Contacta-nos para o endereço joana@seashepherd.pt e explica-nos qual o propósito das imagens.

Estou a realizar um trabalho para a escola, podem dar-me informação sobre o oceano, animais marinhos, pesca, conservação, etc?

Se não encontrares a informação que precisas no nosso website, escreve-nos para info@seashepherd.pt com as tuas questões.

A minha empresa fundos/serviços/equipamento, quem devo contactar?

Muito obrigada pelo interesse em apoiar a Sea Shepherd Portugal. Contacta-nos para o endereço joana@seashepherd.pt.

A Sea Shepherd é uma organização vegana?

Embora não sejamos uma organização vegana, todos os nossos navios são veganos. As tripulações recebem três refeições veganas nutritivas preparadas pela nossa tripulação de cozinha todos os dias, pois acreditamos que uma dieta baseada em vegetais é a mais ambientalmente responsável e, o mais importante, tem o menor impacto sobre o oceano que lutamos para proteger.

A Sea Shepherd é uma organização política?

A Sea Shepherd não é uma organização política. O nosso objectivo é defender, conservar e proteger a vida selvagem marinha em todo o mundo e preencher vácuos de aplicação da lei onde os governos não querem ou não podem intervir. Frequentemente, trabalhamos em cooperação com governos que solicitam a nossa assistência para que possam cumprir as suas leis de pesca e patrulhar as suas áreas marinhas protegidas; no entanto, não aceitamos donativos de governos.

Porquê uma bandeira pirata?

O nosso logótipo Jolly Roger representa a nossa luta contra a pirataria no oceano - seja a caça às baleias, a pesca INN ou a caça ilegal em reservas marinhas. O nosso logo contém um cajado de pastor e o tridente de Neptuno para simbolizar a protecção do oceano, e um golfinho e uma baleia inspirados no símbolo yin-yang para representar o frágil equilíbrio dos ecossistemas marinhos.

Qual a diferença entre Sea Shepherd, Sea Shepherd Global, Sea Shepherd Conservation Society, e cada entidade nacional Sea Shepherd?

A Sea Shepherd é um movimento global para defender, conservar e proteger a vida selvagem marinha. A Sea Shepherd Global é o órgão coordenador de todos os grupos independentes da Sea Shepherd.

Ajuda o Oceano!

Precisamos do teu apoio